01 março, 2017

Primeiro post - De verdade!

Agora sim! Pra começar os trabalhos no devlog, vou contar como começou Chawie's Quest!

Tudo começou na GBJam 5, uma jam dedicada a jogos com estética de Game Boy. Chawie's Quest foi feito nos últimos cinco dias de jam e tinha apenas quatro cores.


Algum tempo depois, após algumas jams, alguns problemas de saúde, viagens de férias e mais problemas de saúde (alguns meus, outros da chaw original), decidi continuar o desenvolvimento. Estudei alguns materiais sobre pixel art e passei a colorir todos os assets do jogo.


Durante esses últimos dias, estive colorindo tudo. Ainda uso uma paleta limitada, DB32.

Ainda não sei o que vou fazer a seguir, mas o roteiro do jogo está praticamente pronto. Ainda há muito a ser feito, sprites, tiles, sons, mapas.

Antes que eu me esqueça, baixe a demo do jogo. Por enquanto, apenas para Windows (perdoem-me usuários de outros SOs). E por enquanto, apenas em inglês.


Por enquanto é só. Muito obrigado!

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